Você sabe quem é Lea Michele ? Whatttttttttttttttt

Lea Michele Sarfati  nasceu em 1986 no dia 29 de agosto . Iniciou sua carreira de cantora e atriz na Broadway , porém conquistou seu estrelato ao atuar como Rachel Berry no seriado musical da Fox , Glee !!! Sem dúvida umas das minhas séries favoritas . Lea é protagonista da série e no final do ano passado e início deste ano vem estrelando também em sua carreira solo ! Com enorme sucesso e ajuda dos fãs , a Diva vem alcançando o trono em vários países com pelo Itunes , pelas músicas Cannonball , cujo vídeo você pode conferir abaixo , cujo número de visualizações já passa 2000 000 .
Vem conferir , vem ! 

Infelizmente no meio deste ano a atriz passou por uma perca dolorosa , tanto pra ela como para todos os amantes da série . A morte precoce de Cory Monteith seu colega de elenco e namorado ... A dor até hoje é vista em seus olhos em reportagens e fotos e mesmo na atuação da bela em Glee. 



Lea Michele afirma que se jogar no trabalho tem sido o melhor remédio e diz que fará tudo para manter a memoria de seu namorado preservada . 



Dedicamos a ela toda força do mundo e que seu trabalho possa traze-la logo para o país ! Hoje em seu twitter a cantora diz querer aparecer logo por aqui. Basta aguardar . Logo mais farei uma resenha sobre o seriado que está em sua quinta temporada e infelizmente rumo à ultima . 


A Fox já confirma o final da série para a próxima temporada .




0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-