ClearSkin - Avon Cuidando da pele !



Cuidar da pele é essencial para qualquer mulher, definitivamente .

Entre as adolescentes e jovens o cuidado parece não ter fim e um dos pesadelos maiores de nossa vida é quando nosso rosto para de ser de bebê e começa a ficar pintadinho de acnes e espinhas !

Bom eu sofri e muito com minhas espinhas . Fiz tratamento dermatológico porém minhas amiguinhas não me abandonam por completo .

Assim como muitas de vocês não anda sobrando dinheiro , mas não é por isso a gente tem que sofrer ... basta usar o que podemos e que seja de boa qualidade também ! 

Pois bem ,venho neste post fazer uma resenha sobre uma linha bem acessível e que posso falar com toda firmeza , bom , bonito e barato . Trata-se da linha ClearSkin da Avon !

E agora ela não sai do meu banheiro nem ta minha vida !!! Confiram os produtos :




Confesso que não utilizava regularmente, porém nos últimos meses venho seguindo à risca  o tratamento e pude constatar significativa melhora . 

Não é difícil encontrar revendedores espalhados pelo país , por isso a probabilidade de você comprar os produtos nas promoções é bem grande !

Linha completa 

1 - Gel Secativo : utilize quando a amiga inesperada aparecer , ele realmente seca a espinha antes mesmo que você pense em espreme-la e deixar aquela marquinha na pele. 

2 - Gel Facial de Limpeza Profunda : utilize uma vez ao dia, particularmente gosto de utiliza-lo à noite .

3 - Base Hidratante : Utilize diariamente ! Ela acompanha proteção solar, porém aconselho a utilizar filtro todos os dias também, investimento a longo prazo. Sempre que vou me maquiar utilizo ela como hidratante .

4 - Máscara Facial Removedora de Cravos : Ela é boa, após utilizar é possível observar os cravinho louquinhos pra sair , porém ela infelizmente não faz milagres, ai já viu ... recomendo uma limpeza de pele no salão para resultados imediatos e visíveis (inclusive, preciso de uma urgentemente !!!).

5 - Esfoliante : Amo , amo e amo mais que tudo . Ele é refrescante e simplesmente perfeito ! O efeito é visível após a aplicação e utilizo um dia sim um dia não . Ele não agride a pele e é ótimo .Esfoliação regular ajuda na renovação da pele e não é mito. Parece milagre !!! 

6 - Loção Tônica : ótima também, ajuda no controle da oleosidade . Utilizo todos os dias, às vezes pela manhã, às vezes pela tarde quando sinto minha pele oleosa e à noite raramente .

7- Sabonete de Limpeza pele e corpo : Também adoro este produto . Ele deixa a pele gostosa, quase que aveludada . Não trouxe ele nas férias, acabei esquecendo, mas pela foto veriam o quanto ele foi utilizado !!! Rsrsrs


Nesse link você tem acesso ao Folheto Virtual Avon o que possibilita acompanhar as promoções e lançamentos 

www.br.avon.com/PRSuite/pr_ebrochure.page

Também pode pedir os produtos falando com o Revendedor Juliano , acesse seu perfil no facebook :

www.facebook.com/juliano.geisel?fref=ts dizendo que falou comigo o terá um desconto !!!

Faça agora o seu pedido !!!





0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-