Colossal + The Falsies Maybelline New York : A máscara da minha vida






Na maioria dos blogs conhecidos e não tão conhecidos assim, a máscara de cílios favorita é da Maybelline. 

Bom eu estava usando a Super Shok da Avon e já achava boa, porém as coisas mudaram !





Nessa semana comprei a Colossal e a The Falsies e minha vida mudou, ou melhor, meus cílios mudaram . 

Eu sofro com a falta deles ; é bem ralinho (rsrsrsr) , mas as duas me surpreenderam , realmente me surpreenderam . 

Digo que elas passaram a ser as favoritas, mas a Colossal ainda é minha menina dos olhos <3

Isso mesmo, ela é excelente e milagrosa e o preço é muito acessível.

Fiz a compra pela Netfarma e não me arrependi. Ainda mais que ganhei um brinde lindo, um bloco de anotações e uma necessaire linda . 

O pedido chegou no prazo e adorei a compra e no site é possível encontrar vários produtos de marcas variadas com preços ótimos ! Eu disse ótimos !!! Confiram :

http://www.netfarma.com.br

Os produtos da Maybelline estão espalhados por todos os sites de compras de produtos de beleza , mesmo nas Lojas Americanas encontramos os produtos fácil fácil !

Testei as duas e fiquei maravilhada !!! 

Os cílios ganham volume e ficam lindos , incrivelmente lindos .






Vale reforçar que a família cresceu e temos agora a nossa disposição o The Colossal Kajal que promete surpreender também . Ainda não comprei , mas em breve saberei dizer , porém pesquisando vi que as indicações e aprovações são inúmeras ! Pra ficar com mais vontade a foto promocional enche os olhos de brilho ! 


O que acharam ? 

Curtam o Riscos de Blush no Facebook e me sigam no twitter !!!

Beijinhos de Cristal amigas !!!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-