Couromoda 2014 - Eu adoro !!!

A Couromoda é uma feira destinada à exposição e modelos de calçados em geral . A edição de 2014 vem com vários modelos curiosos, como a pantufa que limpa chão e botas no valor de até R$ 2000,00.
Quem tem calçados em couro sabe o quão gratificante é ! Os calçados são resistentes e com pequenos cuidados podem durar 'eternamente', não acham ?

A feira ainda apresenta a Obra: A História do Sapato no Século 20 , fora produzida com o apaio da pesquisadora Juliana Monteiro com criação de Marco Vallada , a obra apresenta fotos autorizadas pelos diversos museus nacionais e internacionais, com a descrição das tendências e criações do século XX . Vale a pena conferir quem tiver oportunidade. 



Na feira você pode conferir as novidades, dentre elas ; modelos inspirados na Copa do Mundo de 2014 à produção de calçados manuais e uma ideia do que será a inspiração para o inverno pelas fábricas nacionais!

Como sempre a onde Romance e Fantasia vem encher nosso olhos de vontade !!!


Os coturnos estão em alta novamente, não tem como artigos diversos sempre estão na moda , e esse é um dos nosso preferidos , não acham ?





A Couromoda possui página no facebook o que possibilita aos amantes do Couro acompanhar lançamentos e tendências para cada estação . Você pode curtir a página https://www.facebook.com/couromoda e para mais detalhes sobre cronogramas da feira pelo site : http://www.couromoda.com/ . 

Confira alguns dos modelos expostos !!!

Quem tiver oportunidade de ir a Couromoda acontece de 13-16 de janeiro em Anhembi - São Paulo !!!


Imagens: divulgação página oficial facebook.



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-