Novidades na área !!! Vem ver,vem !

Olá meninas ! Acabei de acordar , mas já estou cheia de ideias !  Obrigado a todos pelas visualizações ! Estou muito muito contente !
Bom hoje irei falar sobre a nova coleção de esmaltes Anita . Estou pesquisando sobre e logo comprarei alguns produtos para fazer resenha.
Você pode vir junto e se aventurar nessa também . Separei imagens do produto e já estou apaixonada . Infelizmente onde estou, agora nas férias, não encontrarei fácil assim vou ter que esperar mesmo !

Farei no blog um post sobre esmaltes e unhas sempre que necessário, divulgando esmaltes e acessórios para unhas que utilizo !

Lembrem-se sempre seja em casa ou no salão é preciso tomar cuidado ao se fazer as unhas, ok !

Olhem que lindas essas cores !

1- Cores lindas, românticas e delicadas :


2- Cores cintilantes lindíssimas . Particularmente amei essas tonalidades ! Incrível mesmo, não vejo a hora de te-los todos pra mim ! E vocês o que acham, alguém já testou os produtos ! Logo logo , resenha sobre alguns produtos, ok ?


Para mais informações de todos os produtos Anita, vocês podem acessar o site oficial http://www.anitacosmeticos.com.br , bom eu estou apresentando mesmo os produtos para que vocês se interessem e utilizem logo mais quando eu também possuir os produtos para testá-los !

Clique no link e veja o catálogo da coleção : http://www.anitacosmeticos.com.br/catalogo.pdf

Envie suas perguntas e sua opinião ! Isso é muito importante para a divulgação do Blog ! 

Tenham todos uma boa manhã ! 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-