Que o verão veio com toda força ninguém pode contestar, não é mesmo ? Preparei pra vocês, neste primeiro post , uma seleção de modelos leves, suaves que nos deixam elegante e maravilhosamente incríveis na estação mais calorosa do ano !

Vem ver , vem !

1- Azul Caneta : está sem dúvida alguma é a sensação do momento, a tonalidade se mostra atraente e viva e se tem algo que combina com cores é o verão . O lance é apostar ; independentemente do modelo, seja dia, noite, jantar, festas ... a cor é a aposta da vez !


2 - Renda : nossa queridinha, dispensa comentários, seja casual ou clássica, seja moderna, contemporânea , nosso sonho sempre nos remete à Renda . Foi se o tempo em que a Renda era considerada sinônimo de romantismo, somente. Ela vem totalmente inserida em um contexto amplo e ser sexy com renda é a dica da estação. apostar em leveza e sensualidade nunca é demais ! 


3 - Café com leite ? hahahahha amigas, o casal mais clássico da moda está com tudo e mais um pouco . O preto e branco formam o casal da vez, seja em estampas , modelos casuais, sandálias, sapatos ... a combinação da estação ! Lembre-se é possível aproveitar várias peças no outono inverno, visto que o preto remete ao elegante e ao quente !



O que achou do post ? Deixe seu comentário ! 

Ótimo domingo a todas, e hoje eu vou de Renda, ao estilo romântico !!!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-