Esmalte da Semana : Louisiana - Anita




Já faz um tempinho que a Anita lançou sua coleção de esmaltes porém a bonita aqui não tinha nenhum ; tem nos posts iniciais a coleção e as cores, porém ainda não havia adquirido nenhum esmalte para definir minhas impressões .

O escolhido da semana é o Louisiana , um rosa puxado para um retrô porém em uma tonalidade clássica e muito romântica , sabe unha de boneca , bem assim : )

O esmalte é da coleção e marca Anita , disponível na maioria das lojas especializadas, eu encontrei algumas cores disponíveis na loja Sumirê de Bauru , no centro mesmo.

Na verdade eu perdi a nota , mas acho que o valor é de R$ 4,90 ou R$ 4,60 , não lembro mesmo :(  é acessível , não é aquele absurdo .



Ele é cremoso, então as dificuldades em passa-lo são pertinentes.
O bom desse esmalte é que ele tem 10 ml , da pra usar muito, muito mesmo , mas como todo cremoso é preciso dar manutenção porque certamente ele vai ficar duro com o tempo de uso , por isso tenha óleo de banana na sua maletinha, ok?

Minha mãe passou primeiro e disse que ele é chatinho , mas pra mim todo cremoso é chato de passar ! Eu dificilmente faço a unha em manicures, o que eu gasto lá, dá pra comprar cinco esmaltes, então ... bora comprar esmaltes ! kkkk



Eu adorei a cor , além disso ele promete fortalecimento para as unhas com Vit Nail  então acaba sendo um produto dois em um esmalte e tratamento . É sempre bom tratar das unhas também , meninas !








Encontre-me no Twitter @fabis_faria e no facebook curta a página do blog  Riscos de Blush :)


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-