Natura SOU

Natura SOU 






















Bom meninas o post hoje é sobre uma indicação de produto para cabelos. 


Cabelos têm dessas coisas : eles às vezes se acostumam com alguns produtos e é preciso inovar !

Eu usualmente uso a linha Pantene só que resolvi testar a linha SOU Natura . E não me arrependi .


A linha completa não é tão cara e os produtos são muito bons . Gostei bastante , tanto da embalagem quanto do resultado da utilização dos produtos.

Estou usando a linha Recuperação Intensa para cabelos danificados , visto que meu cabelo é bem secos , que é composta por Shampoo , Condicionador, Creme de Pentear (não vivo sem) e Máscara de Tratamento




Os produtos têm cheirinho doce não diferente dos shampoos e condicionadores normais . 





Gostei deles pelo resultado basicamente, meus cabelos ganharam brilho. O cabelo não fica ressecado depois de lavar com o shampoo e os fios ficam soltos e macios , mesmo no dia seguinte. Pra mim isso é muito bom porque meus cachos são muito, mais muito muito rebeldes e eles aprovaram !

A inovação da linha é a embalagem . A proposta sustentabilidade é forte e as embalagens são ecologicamente corretas e bem fáceis de serem guardadas ! É prático mesmo ! As embalagens são combinações entre as cores e isso eu achei muito fofo :) 






Elas têm 200 ml cada e por enquanto não sei ainda quanto tempo vai durar porque lavo os cabelos todos os dias , mas é bem econômico ; as quantidades rendem e isso é bom pros cabelos e para os bolsos também !

As embalagens são molinhas e é possível usar até a última gota de produto ! Assim espero ! 



Chega de potinhos e vamos aderir às embalagens molinhas , meninas !




Os preços podem variar de campanha pra campanha , dependendo das promoções, mas comprei nesses valores :

Shampoo : R$ 5,80
Condicionador : R$ 7,00
Creme de Pentear : R$ 9,00
Máscara de Tratamento : R$ 11,60 

As linhas completas são :

1- Cachos Modelados
2- Liso Longa Duração
3- Força e Brilho 
4- Hidratação Protetora
5-Recuperação Intensa 

Você também encontra o Hidratante Corporal e Sabonete Líquido da linha !





Gostou do post ? Comente , curta , compartilhe !

Encontre-nos aqui !



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-