Moda Street








A moda Street ou moda Rua  nada mais é do que seu estilo urbano de se vestir . A moda da cidade ?

O jeito descolado e urbanizado : o novo, o chamativo , o estilo vinculado a causas .
Este conceito iniciou na década de 70  com o movimento punk (o jeito diferente e chamativo ).
Foi basicamente o surgimento de um movimento social apresentando o jeito Rebel , agressivo , chamativo de se vestir  (isso acontece muito atualmente ). 



O estilo se alinha com o gosto musical , ou seja, é possível definir um grupo pelo estilo e logicamente dizer qual seu cantor favorito, sem que ele  esteja com uma camisa com a foto do cara .

 É a definição de personalidade musical por meio do seu estilo ! Adoro .

Quantas tribos diferentes você conhece ? E poderia identificá-los através de suas roupas ! 


Atualmente a globalização potencializou a expansão dos estilos e particularmente eu vejo um pouco de tudo em um montão de todos !


Hoje é possível obter todos os produtos e ninguém lhe pergunta a que tribo pertence e isso é o legal da moda atual , a mistura de peças, de tecidos, de cores  , de sapatos em looks que remetem a estilos variados formando seu próprio estilo ... Por que não usar um vans pra dar aula na universidade , por exemplo ?



A moda , hoje, torna tudo tão fácil e tudo tão acessível que você faz sua moda e se inspira também . Isso pra mim é grandioso .



Quanto ao meu estilo, não defendo uma ideologia e nem me inspiro tecnicamente em cantores e bandas , eu curto roupas confortáveis e sempre tento trazer um pouco de estilo próprio , sempre misturando peças divertidas com clássicas ! 





Camisetas de animações com Blazer são minhas combinações favoritas e com shortinho jeans , ficam incríveis .

Espero que tenham curtido o post :) 


E você curtiu ? O que achou ? Deixe seu comentário e curta aqui no blog e na página no facebook !

Você pode me seguir @fabis_faria e também pelo meu perfil no face :) 



Bjinhos galera !!!


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-