Unha da semana !

     <3





   Gente , já faz um tempinho que não posto nada sobre esmaltes . Ai a minha vida é tão corrida que mal tenho tempo de fazer a unha e como eu mesma faço esse tempo fica ainda menor . 

   Já disse em algum post que não curto muito ir à manicure porque acho que dá pra economizar uma grana e comprando mais esmaltes , mas isso é questão de opinião. 

 Eu tenho certa prática em esmaltar , só não faço decorações , mas ta valendo e quem vê sempre diz que tá bom . Então... bora economizar dinheiro. Tenho muitos esmaltes novos e pouco a pouco vou postar sobre eles.








A unha da semana é no estilo Candy Colors duas cores

Espero que curtam !

Pétala Branca (Colorama) + Papo Calcinha (Mohda) Nutri-Cálcio Unhas fortalecidas




Você pode acompanhar lançamentos e novidades através das Páginas do Facebook !


Confiram : Colorama e Mohda :D



  Simplesmente estou apaixonada por eles. O que deu mais trabalho foi o Pétala Branca ; sabe aquele branco corretivo?  

Então , é mais ou menos a mesma textura . É lindo , mas complicadinho. (rsrsrsrs)

Na foto abaixo você pode conferir o resultado 

Duas camadas com Borrado (rsrsrs)

Seca super rápido ! 

Finalizado e eu amei o resultado , agora é só inspirar-se e correr fazer as unhas também !




Te vejo no Facebook do Blog !

Contato da Blogueira : Fabi Faria - @fabis_faria ;)


2 comentários :

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-