Bolsas 3D



A moda literalmente atinge todos os públicos , sejam eles dos mais clássicos aos mais contemporâneos . 
Um vício e uma necessidade , as bolsas sempre tem espaço reservado em nosso coração !
Seja pra compor um look ou simplesmente transportar pertencer , elas obrigatoriamente viraram nossas companheiras de plantão !

Há tanto modelos pra escolher, que a cada ocasião , a cada necessidade , elas aparecem com cores , neutras, com correntes, sem corrente ... de qualquer material e cor , sempre temos mais que uma , não é mesmo ?






Estou aqui pra falar sobre a bolsa 3D ! Desde o ano passado venho lendo posts sobre a coleção e particularmente não vi , aqui na nossa região , o uso e nem a disponibilidade delas no mercado. Mas eis que semana passada dando uma olhadinha no centro de Bauru , vi a loja algumas ! Ai já virou motivo pra post aqui no Riscos de Blush .

Encontrei algumas modelos similar a foto abaixo pelo preço de R$ 99,90 , confesso que achei o preço salgado ! De perto ela parece uma bolsa comum , normal , até apagadinha, mas como o nome já diz, o efeito nas fotos e aos olhares com certa distância, traz aquela sensação de você estar usando uma bolsa que parece desenho ! Eu achei maravilhoso , mas infelizmente não pude comprar ! Mas quem sabe em um futuro próximo (rsrsrrs) . 


Encontrei pra comprar com segurança duas indicações de lojas :



Separei também algumas imagens e esse efeito que ela remete é totalmente real ! Bom é uma bolsa pra descontrair o look .

Eu particularmente usaria na faculdade, em um passei casual e dependendo da proposta de seu ambiente de trabalho ; também !

Confesso que estou louca por uma !

E você já viram e já se interessaram por elas ? Comentem abaixo e curtam o post !!!


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-