Saias com pregas de couro ! Inspiração



Bom , pra você que como eu tenta ser atualizada quanto à moda, já deve ter percebido a frequente presença das saias em diversos looks ! Eu sou apaixonada por saias , sejam elas longas, curtas, largas , apertadas, tecido ou jeans ... elas são peças que têm o poder de nos deixar ainda mais femininas !
As saias podem te tornar sexy, romântica, roqueira , etc ... A peça pode ser usada em várias ocasiões e com objetivos diversos também !

Essa semana me chamou atenção a aparição de duas artistas lindas e consagradas usando looks super parecidos , uma proposta jovem e muito estilosa !

Claudia Leite e Dulce Maria brilharam nesse final de semana com os looks que , na minha opinião , são minhas inspirações da semana !

Bom , claro que as marcas são diversas e não é preciso usar uma Givenchy , você pode ser linda e bela com marcas genéricas ;)

#Claudia Leite 



#Dulce Maria 




A montagem do look de Dulce remete ao ambiente mais Teen e o de Claudia ficou mais elegante !

Eu adorei os dois e usaria qualquer um !!!

Separei imagens de combinações da utilização das sais de pregas em várias propostas de look :




Você não precisa copiar à risca o look , são propostas pra você se inspirar e saber como combinar as peças .

Ter ideia de como utilizar ! 

Seu estilo é próprio , não se esqueça .







Garantir uma saia com pregas , certamente é um ótimo investimento , a peça é versátil e pode ser usada em qualquer estação do ano , não concordam ?


O que acharam do post ? Curtam e comentem !


Riscos de Blush (facebook) Curta !



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-