Mega Effects Avon




A Avon trouxe mais uma novidade, ela não é tão recente , mas para algumas consumidoras o produto ainda traz alguns tabus. 

Bom , o Riscos de Blush vem trazer uma resenha sobre esse novo mimo de muitas mulheres e verificar se esse produto vale realmente a pena .

O Mega Effects máscara Avon é uma sensação na Europa e veio aqui pro país tropical . 

A primeira grande novidade , que diferencia ela das demais máscaras de cílios disponíveis no mercado , certamente é a embalagem e seu aplicado . Ela é bem pequenina e o aplicado bem pequeno também . As cerdas são distribuídas de forma juntinha , lembrando um pincel , similar a um pente .












Para a aplicação do produto você pincela seus cílios , aplicando a máscara de baixo para cima em efeito de pincelar , penteando os cílios.

Tem um manual de instrução de uso dentro da embalagem ! 

Pela distribuição das cerdas os cílios ficam com aspecto de penteado (ficam certinhos uniformes e penteados) .

O pincel é flexível o que possibilita diversos resultados !



Pela uniformidade do produto , os cílios ficam com aspecto natural, não fica carregado de máscara , deixando-os com aspecto bem natural porém com um certo volume .








A secagem é rápida o que impossibilita a borragem , meio que se você se adaptar ao aplicador não vai borrar de jeito nenhum .

O Mega Effetcs é à prova d'água e não fica com aquele aspecto de melado.

Adquiri-la não é nenhum sacrifício , pois está disponível em qualquer catálogo Avon .

Vai de promoções e tal , mas atualmente você encontra a Mega Effects por R$ 39,99 .

Considerações gerais sobre ela :

Bom meninas , na minha opinião , é uma máscara de efeito básico , o que mais me chama a atenção é a embalagem , mas como temos que ser sincera não troco a Colossal por ela , mas pensar em compra-la é pensar em ter um lançamento e uma novidade . O preço, na minha opinião , é salgadinho visto que as da Maybelline custam menos que R$ 40,00.

Curta a página oficial do blog no facebook !

:D


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-