Sidecut





O que é bom tem que permanecer é sempre o que eu digo ! Digamos que nem tudo que gostamos , fazemos. Você pode amar carecas e nem por isso raspa sua cabeça não é mesmo ? Pois é ... o post de hoje é sobre uma tendência forte na área de cortes de cabelos , porém , realmente, não tenho coragem de aderir ao corte . Por dois motivos : meu tipo de rosto e meu tipo de cabelo , na minha opinião não fica bacana e acho , sinceramente, que não carrego o estilo ,entende ? Mas pra quem se interessa pelo corte e por tendências esse post será bem útil !




Primeiramente, o corte pode parecer moderno , mas é bem antigo, surgido na década de 80 , por conta do movimento punk e muito usado pelo famoso David Bowie , consiste em raspar uma lateral do cabelo e jogar os fios para o lado contrário ao corte , deixando o raspado em evidência . E a talentosa Cindi Lauper!


Esse estilo de corte é indicado para personalidades particulares , ou seja, se você é romântica ou clássica a recomendação é não arriscar ! É indicado para as mulheres que gostam do moderno com o toque de personalidade forte.

Indica-se o corte Sidecut para cabelos lisos ou ondulados, com balanço natural e volume intermediário !



Bom , as conclusões sobre o corte : Eu acho estiloso , prático , porque se você quiser esconder o corte , basta dividir o cabelo ao meio, por isso vá a uma cabeleireira ou cabeleireiro de confiança e que a cima de tudo seja profissional !

#Sidecut 


A tendência é forte entre as famosas ! A princesa Demi Lovato foi a última a dar o ar da graça com o novo corte , que tem tudo a ver com a proposta de sua turnê !


 Seguida de Miley, Rihanna , Avril , entre outras celebridades !






E não só pras mulheres, a onda ta solta para os homens também ! Confira as inspirações :







Gostaram do post ? Curtam nossa página Oficial no Facebook !

@fabis_faria

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-