Meus primeiros Batons da MAC - Roby Woo and Flat Out Fabulous

Batons MAC 





Esse post é especialmente para as amantes de batons , ou seja, para a maioria das leitoras aqui , né gente ? Vamos combinar que um batom marcante faz toda a diferença em nossas produções e essas belezinhas aqui , certamente fazem toda a diferença . E olha que eu não ganho nada pra falar deles com tanta paixão , mas sabe quando você se apaixona de primeira ? Eu já amava antes de experimentar e agora estou toda entregue a eles .











O preço realmente é salgado, R$ 66,00 em um batom não é coisa barata , mas pensa no seu batom favorito, ou pelo menos, nas suas cores favoritas . Foi o que eu fiz, e decidi fazer um investimento . 




De tanto ouvir falar eu me arrisquei e felizmente não me arrependo . Eu comprei o batom vermelho dos meus sonhos e sinceramente o resultado nos meus lábios foi melhor , bem melhor do que o esperado . O seu lábio fica aveludado , com ar de poder nos lábios.

Por conta do flash ele ficou meio apagado , mas ele é aquele vermelho diva , sabe ? Maravilhosamente maravilhoso !

 Gente ele é aquele vermelho fatal : Roby Woo <3




O Flat Out Fabulous foi aquela sensação quando a Bruna Marquezine apareceu com os lábios "roxinhos" na estreia da novela Amor a Vida. Eu amei a cor e como sou morena achei que super combinou comigo. E quando uso ele sempre ouço um : "adorei o baton" , "ai que lindo" , "é o da Mac né?" e assim vai .


Sei que minhas leitoras adoram  dicas e essa é uma 'dicona' kkkkkk . <3

Eu não comprei pela loja da MAC , comprei por uma colega que vende produtos importados . Inclusive quando procurei o Flat Out Fabulous na loja online , ele não estava disponível. Mas a ultima vez , ele estava lá pra ser seu ;)

Eu realmente acredito que você possa obter o mesmo efeito com outras marcas , mas sabe quando você quer algo que te faça mais feliz . Há dois anos eu acompanho blogs e tutorias e despertou aquela vontade e ter uma batom importado é gostoso também , né meninas ? A gente ama e fica com aquilo na cabeça . Rsrsrsrsr 


Separei uma porção de fotos dessas belezinhas, claro que o resultado varia conforme a cor dos lábios de quem usa e principalmente da qualidade da câmera.

Confira as imagens e pondere se vale a pena ou não ... Eu adorei :D







E claro que tinha que ter uma foto minha , né?










Espero que tenham gostado do post, em breve o Riscos de Blush estará de cara nova , em um novo Layout para agradar todas vocês ! E não se esqueçam, pra você que já curte e acompanha o blog , indica ele ai e pra você que está passando aqui pela primeira vez, curta a página e me segue no Instagran : @fabiana.sousadefaria e Twitter ! ;)

Bju meninas e obrigada pelo carinho sempre !

1 comentários :

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-