Inspiração : Gatos !!!

 I <3  (essa é a Katy , uma dos meus quatro gatos rsrsrs)

Que eu amo gatos, isso todo mundo que me conhece já sabe . Eu sou tipo apaixonadaaaaaaaa pelos felinos.
Acho eles tão fofos, lindos, inteligente .... Eu amo !
E o mais legal é que eles invadiram o espaço da moda e beleza , em geral . Sempre que encontro algo que se remeta aos 'bichanos' saio louca pra comprar - claro , quando tem meu tamanho , né ? E quando tenho dinheiro , também !

 Artigos de decoração , estampas em blusas, vestidos , meias calça ,lenços, chaveiros, almofadas etc ... a infinidade de possibilidades e lugares que a estampa Cat encontra-se é muito grande , por isso separei aqui algumas inspirações pra você se apaixonar também :D

Confira comigo e se joga em tamanha inspiração !














Já imagino a carinha de encantamento !!! 



E ai gente vontade de ter tudo isso e mais um pouco ? 

E ai , você também tem algo que te inspira ou que você seja apaixonada ? Algum animal , esporte, literatura ? Conta tudo nos comentários ! Bjuuuuu

E não se esqueçam curta o Riscos de Blush no Facebook ;)






0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-