Cuidados Facial : Chronos 25 Primeiros Cuidados

A casa dos 30 está mais próxima do que nunca pra esta que vos fala , por isso vamos abrir espaço para cuidados com nossa pele facial .

Vem comigo ;)

Cuidar da pele é essencial e particularmente não cuido da minha como gostaria . A gente inventa um monte de desculpas, mas graças a Deus consigo sempre usar meu filtro solar, mas tem dias que a pele insiste em transbordar algumas espinhas e cravos (que eu odeiooooooooo). Sem falar que é complicado ficar olhando no espelho e se achar velha . Coisas de mulher, mas quem nunca ?

Existem várias formas de tratamentos alternativos e de métodos para o cuidado da nossa face, eu presencia durante alguns anos o uso da linha Chronos Natura pela minha mãe e sempre disse que depois dos 25 anos compraria meu primeiro .

Eu percebi o retardamento do envelhecimento facial dela e comecei a usar o produto.

O meu é o Chronos 25 Primeiros Cuidados, indicado para todos os tipos de pele. É um creme hidratante diurno e noturno , pode ser usando tanto pela manhã quanto a noite , mas uso somente a noite por usar meu filtro solar fator 50 durante o dia .



Estou na primeira semana de uso e por se tratar de um creme preventivo creio que o resultado virá com o tempo com a ausência de sinais, no caso , linha de expressão.

O produto é cheio de promessas e por se tratar da Natura , estou muito ansiosa pelo resultado.









Somente o uso do creme hidratante não vai fazer milagres , por isso eu recomendo algumas sessões de cuidado com a pele que eu pude comprovar : melhorou demais minha pele, principalmente quanto às espinhas:

1-Tenha um tônico adstringente.

2-Use filtro solar todos os dias e lembre-se a luz de casa queima a pele também por conta da incidência de raios Uva e UVB.

Lembrando que :

Fonte http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/01/entenda-diferencas-entre-os-raios-uva-e-uvb-e-seus-efeitos-na-pele.html (Programa Bem Estar - Globo)


3-Limpe sua face com produtos adequados : sabonetes líquidos , sabonetes em barra , gel de limpeza... é importante eliminar a sujeira da nossa face para que não haja acúmulo , o que causa as acnes , as tão temidas acnes.

4-Procure um médico dermatologista - isso é o mais importante . Algumas peles precisam de tratamento com medicamentos e para o retardamento do envelhecimento facial , um dermatologista pode ser muito útil.

5-Hidrate sua pele , a hidratação não aumenta e sim CONTROLA a OLEOSIDADE da sua pele.

Meninas , eu não tenho uma pele de boneca mas inicie o cuidado com ela . É importante prevenir do que não ter com o que remediar . A velhice é inevitável , mas quero ser uma coroa bonitona e você ? kkkkkk

Espero que tenham gostado do post .

E você cuida da sua pele ? Conta pra mim :D Compartilhe sua rotina de cuidados faciais . Se tiver algum post sobre , coloca o link nos comentários.

E lembre-se : curta se gostou e da um Like na Fanpage ;)

Beijo queridas lindas e até o próximo post <3




6 comentários :

  1. Ainda não cheguei aos 25 mas com certeza usarei :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari ,que bom querida.

      Aproveite sua juventude :)

      Esse creme é bem conhecido , eu curto bastante ! ;) <3

      Excluir
  2. Primeiro amei o teu layout, ele é lindo! Bom, eu to quase nessa idade, logo, logo, vou precisar comprar esses creminhos e adorei a indicação.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog e canal :D Ual você tem muitos seguidores, sinal de que faz um trabalho bem feito. Parabéns pelo blog e pela página . Cuidados com apele é tudo pra quem ama maquiagem e trabalha com essa exposição , né ?

      Existem inumeros produtos, mas esse é muito bem visto <3

      Querida, volte sempre e obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Sempre vi minha mãe usar esses cremes e ficava pensando em quando chegaria o meu tempo de usar :/ E olha, logo menos terei que usar. Mas ainda falta uns anos por aí kkkkkkk!


    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma situação comigo a diferença é que os anos chegaram Rsrsrsrsr :D

      Volte sempre linda e acompanhe novidades ;) E parabéns pelo seu blog !

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-