Tendência Outono/Inverno : Calçados

Sabe quando você descobre o que é tendência pra uma estação ?

Quando em tudo quanto é lugar ela aparece.

Aqui no blog vou falar sobre o que será tendência nesse Outono/Inverno 2015 . Daquele  jeito , porque sei que vocês já sabem mais ou menos quais são as peças de roupa, os acessórios e os calçados que estarão em alta nessa estação.

Da Série Tendências Outono/Inverno 2015

Vamos falar de Calçados :

Botas <3

Gente, não tem jeito . Basta a temperatura cair um pouquinho e a gente já fica tentada a tirar nossas botas do fundo da sapateira. No meu caso, elas ficam guardadas dentro do guarda-roupa mesmo.

Quando se fala em Botas não tem padrão definido , porque desde as mais simples as mais decoladas, elas são a cara da estação. 

Geralmente o que muda de um estilo para o outro são os acabamentos. Podem ser básicos , com franjas, fivelas , estilizadas em geral.

O que vale é seguir seu estilo. O mas importante é estar confortável e se sentir mais bela possível.

Porém estou aqui hoje para apresentar o que é tendência , então confira as apostas para o Outono/Inverno 2015.

1- Cano Baixo/Médio









2- Over The Kneee




Quem sou eu pra dizer o que você pode ou não usar, só que esse modelo em especial , pode te deixar elegante ou acabar com seu visual. Como o cano dela é muitoooo alto , é mais indicado pra pessoas de pernas longas e finas. Eu to fora porque minha panturrilha é quase do tamanho da minha coxa , ou seja, sem chance pra mim . Mas tudo depende do seu estilo e aqui que eu disse: se sentir bem. 





3 - Franjas 

Uma das apostas da primavera vem super compor Looks para o inverno:)






Oxford , são sapatos masculinizados , mas que na combinação do look ,fica perfeito. Existem alguns modelos mais "masculinos" , mas já vimos em estações passadas, modelos bem femininos. Em particular, nesse ano , eles tem uma pegada mais clássica , combinando com Looks mais elaborados dando-lhes ar de sofisticação.












Adoro Mocassins para compor looks românticos, e quer mais romantico que o Outono? A Combinação com vestidos pra mim é a favorita. Eu não tenho nenhum no momento , mas acho incrivelmente romantico e perfeito. Olha esses modelos:




Da série , Tendência Outono/Inverno 2015 Calçados, fica aqui algumas dicas pra quem está em dúvida em qual tipo apostar . Bom seria poder ter um de cada né ? 

2 comentários :

  1. Um mais lindo que o outro!
    Amo esses posts porque ajuda na melhor escolha em questao de comparações =)
    Beijinhos
    https://pequeninaedelicada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :D Na dúvida, procure inspirações e comparações.;) Que bom que gostou e volte sempre <3

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-