Tendência BOHO - Que lance é esse ?



Quer saber tudo sobre o estilo Boho ?


O Riscos de Blush preparou um post maravilhoso pra você !


É só conferir , vem !



Boho-Chic é um estilo de desenho de moda feminina de várias influências boêmias e hippie, que, no seu auge em 2004-5, foi associado particularmente com as atrizes Sienna Miller e Kate Moss, no Reino Unido, e Mary-Kate e Ashley Olsen, nos Estados Unidos.


Pense em hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage… O look é sempre único e personalizado , por isso NÃO HÁ REGRAS A SEGUIR !






Ou seja, se jogaaaaaaaaaaaa !


Manual Boho ? Nao existem ,porém se você se interessou e quer seguir os passos da tendência veja algumas indicações sugeridos pelos melhores consultores do mercado :

1- Tons Terrosos , roupas mais largas , misturas de estampas, Franjas, rendas, Crochê (peças com essa pegada), Jeans by Jeans , coletes <3


2- Polainas, botas , coturnos e sandálias (Gladiadoras !!!); #ficaadica











3- Cabelos soltos, com ar despojado, saca ? ;
4- Pulseirismo, Max Colar , Aneis , "penas", tecidos , estampas étnicas , óculos espelhados, óculos com pegada vintage <3 ;
5- Make Up : Nada é tudo - cara de saudável , sombras neutras, brilho nos lábios acompanhado de tons nudes (pense em brilhos labiais , Lip  Balms e um blush pra avivar <3





Eu amo esses colares turcos que trazem todo o charme e elegância ao look Boho 

<3













Eu jamais conseguiria ser adepta a um único estilo de ser referindo-me à moda, eu adoro tudo e quando algo vira tendência tento trazer pra minha realizada. 

Na minha opinião, o Boho que ganhou muita força no inverno vai vir com tudo pro verão : roupas leves, acessórios com ar de sofisticação - claro pensar em verão e não pensar em cores não é pensar em verão , mas que tal vestidos com uma pegada Boho Chic ? Estão acompanhando que a tendencia das estampas étnicas estão com tudo e detalhes : leveza, livre , sofisticados , cortes mais despojados , ou seja BOHO minha gente !

Segue algumas inspirações pra você abusar !







Nos últimos festivais você acompanhou demais essa tendência, não foi ? Tudo a ver e mais um pouco. Que tal pegar algumas peças e fazer um look Boho Chic pra essa semana ?

Você encontra aqui na Região de Bauru acessórios, óculos e roupas maravilhosas em :

- Loja Miscelânea Bauru 
- Loja Dona Carlota : www.donacarlota.net.br

Também em 

Lojas Renner , Riachuelo e Marisa  - já encontrei peças maravilhosas por lá :D

Gostou do post ? Deixe seus comentários e sigam o Blog nas redes sociais , é só conferir do lado direto da tela.

Volte sempre ;)




5 comentários :

  1. Boho é mais do que lindo, é perfeito. Por mais que eu seja Rocker, sempre gosto de pegar alguma coisa do Boho, tipo os óculos redondos, as saias, os acessórios. É perfeito demais.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óculos Redondos , amo também :) Obrigada por passar pelo Blog

      PS: Desculpa por não responder antes <3 Volte sempre ;)

      Excluir
    2. PS 2: Adoro seu blog :) O Layout é perfeito demais

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Meu estilo é todo delicado, mas o boho sempre tem sua vez, principalmente com esses colares lindos!!
    Um beijo!

    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses colares são muito estilosos, tenho um que sempre componho look, faz total diferença. Obrigada por acompanhar o Blog. Volte sempre !!! E parabéns pelo seu blog <3

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-