BB Cream L'oreal



BB Cream L'OREAL Paris <3




Já faz um tempinho que meu coração pede por um BB Cream , independentemente da marcas, eles prometem um resultado milagroso com um preço bem acessível .

Pois bem : eu fiz várias pesquisas , por diversos blogs, até encontrar , por indicação das tops blogueiras, um produto que prometesse ser bom e com boas indicações ... encontrei !

Aproveitei a promoção das Americanas e comprei meu BB Cream L'oreal cor média e tive uma grata surpresa. Ele é demais !

Como não testei nenhuma outra marca vou apenas dizer o que achei do produto . Bom eu não tenho acesso há tantas marcas disponíveis do mercado, mas posso recomenda-lo sem nenhum peso na consciência !

Antes de falar do produto em si, você sabe o que é o tão falado e cobiçado BB Cream ?

BB vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidados faciais originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto . A principal delas é hidratar e uniformizar a pele, controlar o brilho e proteger contra os danos causados pelos raios solares .

O produto promete adequar-se a qualquer tipo de pele seguindo o tom adequado.

Basicamente , e isto que o BB cream faz, alguns prometem mais que os outros e ai fica a seu critério escolher o melhor que se adéqua ao seu tipo de pele.

Depois dessa explicação básica, vamos falar sobre ele , o queridinho da maioria !

O BB cream da L'oreal Paris é 5 em 1 :

1-Hidrata
2-Suaviza imperfeições
3-Uniformiza
4-Possui ação anti-brilho
5-Proteção aos raios UV - FPS 20


Indico esse produto para pessoas que no dia a dia quando acordam não têm muito tempo pra preparar a pele , aplicar filtro, depois corretivo, depois base , finalizar com pó pode ser algo muito complicado de se fazer quando você acorda as 6h00 e precisa sair de casa as 6h30 , falando de mim ...
Pelo que pude perceber ele é completo quando à uniformização e suavização , a hidratação realmente é outro benefício e a proteção vem de graça. Ele suaviza e tira o brilho da pele, quando você aplica o produto você fica encantada mesmo ! Sua pele fica aveludada e uniformizada. Eu sofro muito com minhas marcas de espinha , nas regiões da bochecha ! Ele cobriu um pouquinho , mas onde a pele não é tão danificada a cobertura ficou perfeita e os poros abertos desapareceram , olha ai o efeito milagroso ! Quanto as marcas mais severas , acho necessário a utilização de um corretivo antes, mas mesmo sem , a pele fica bem melhor que sair sem nada ! Pra um make dia a dia, você pode aplicar o BB cream no ônibus se for o caso, passar o batom e aplicar rímel e um leve blush, você pode apostar , vai ficar ótimo !

A vantagem é o lance 5 em 1 ! Tudo em uma única aplicação , isso realmente é fantástico ! Imagino um BB cream L'oreal Paris 10 em 1 : nova pele !!!

Ele tem a textura de uma base líquida com um poder surpreendente ! Eu aplico com os dedos pela pele , não utilizo pincel . O poder de absorção é bem imediato e a fixação do produto é duradoura !

A embalagem possui 50 ml e você não precisa exagerar na quantidade de produto . Ele não é caro comparada a preço de algumas bases que são o dobro e não ficam no rosto por muito tempo . Nas indicações de uso eles recomendam repetir a aplicação caso seja necessário, dependendo das marcas ou necessidades especiais que sua pele precisa , estou fazendo isso , nas marquinhas infinitas das amadas espinhas (hehehhehe).

BB cream entrou , sem dúvida nenhuma, na minha lista de produtos que não podem faltar !
















Comprei pelo site das Americanas , na promoção, paguei R$ 19,90 ... mas o preço sugerido e encontrado sem ser promocional é de R$ 29,90 .
Sou morena e uso os tons bege médio, comprei a cor média e ela deu certinho .

Bom encontrei uma lista de alguns BB Cream disponíveis no mercado :









A MAC oferece duas versões :

1-Líquida



2-Pó


Mac <3 




#FabiRecomenda <3

Curtiram o post? Curtam e comentem !!! Indique o blog em suas redes sociais !!!

Encontre-nos nas redes sociais ! Facebook Riscos de Blush




3 comentários :

  1. Oi, power post esse ein, adorei! Olha eu uso o bb cream da loreal e gosto muuuito, a pele fica sedosa, perfeita mas eu eu to louca para experimentar o da maybelline, eu comprei o da loreal há um tempinho e não pretendo comprar novamente, pq achei q a loreal tinha parado com experimentos em animais, mas eles apenas terceirizam os experimentos, ou seja, da no mesmo neh. É única coisa que não gosto da Loreal, pq os produtos são bons, é uma pena. Espero que o da maybelline seja bom tbm. :)

    ResponderExcluir
  2. Tha nossa que chato mesmo ! Fiquei super contente por ter gostado do post ! Quero melhorar o blog , mas ainda não sei muito bem como configurar . Chato mesmo testes em animais ... vamos torcer pra que eles parem , porque os produtos são tão bons , né ? :D

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-