Bepantol : Derma Creme / Solução

Bepantol : meu doce companheiro !!! <3


Ola meninas, quanto tempo hem ? rsrrsrs

Hoje vou falar sobre dois produtos muito conhecido no universo das blogueiras , mas que infelizmente, eu digo muito infelizmente , não conhecia como tratamento cosmético.




Pois bem , já conhecia a pomada Bepantol e a usava no caso de ressecamento dos lábios e assaduras , mas o danadinho é bom pra ressecamento de todas as partes do corpo : olheiras , cutículas , joelhos, cotovelos, lábios ... e previne eles !


Bepantol Creme


O Bepantol tem função cosmética de proteção e hidratação .

Acompanhando alguns vídeos fui testar o produto e depois de duas semanas já vi os resultados e vou compartilhar com vocês !

O Bepantol ganhou sua versão Derma que protege do ressecamento , ajuda na renovação natural e mantém a saúde da pele . Essa é a frase na embalagem e realmente verdade.

O inverno deu as caras e  vivo sofrendo com o ressecamento facial (em algumas partes) e principalmente nos lábios . Sempre uso a famosa manteiga de cacau mas dessa vez mudei e mudei pra melhor .

Gente é inacreditável : a recomendação vai do meu modo de uso , diariamente eu utilizo um "tiquinho" do Bepantol Creme nos lábios quando vou dormir e no dia seguinte eles acordar hidratados e macios e sem nenhum tipo de ressecamento , eu disse nenhum tipo de ressecamento .  É mágico !

Na região dos olhos uso também e as olheiras deram aquela amenizada , a região fica hidratada com cara de saudável e uso também no meio das sobrancelhas , ajuda bastante naquela parte que sempre fica ressecada. É maravilhoso.





Nos dias mais intensos , de frio , uso na parte da tarde um pouco nos lábios ,  pra reforçar !

As recomendações são tamanhas :

1- Lábios Ressecados
2- Cutículas
3- Depois da depilação
4- Hidratar a região da pele Tatuada
5- No ressecamento dos pés, cotovelos
6- Hidratação de região com Estrias
7- Região dos olhos - hidratação
8- Também tem efeito de Gloss :) - em pouca quantidade
9- Utilização em áreas de atrito constante (tipo o encontro das pernas gordinhas )

Há quem diga que ele auxilia no clareamento da pele e ajuda nas espinhas , quanto às espinhas não comprovei melhora visto que não uso periodicamente nelas , ainda mais no rosto .

Estou usando ele há duas semanas , então estou testando por partes , mas nessa primeira etapa mais que aprovado .

Lábios mais que hidratados em pleno inverno !



Ações do Bepantol Derma :

"A pró-vitamina B5 , em contato com a pele , reduz a Perda Transepidérmica da Água (TEWL), evitando o ressecamento e a descamação . Sua ação mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável . Sua exclusiva combinação de ingredientes  repõe o manto hidrolípidico, auxiliando na sua renovação natural."

Existe a versão Baby recomendada para utilização em crianças, porém em adultos também . Aparentemente é mais econômica porém não testei ela .

Enquanto a versão Derma tem 20g a Baby tem 30g e em média é sete reais mais barata . Algumas pessoas não notam diferenças mas por propriedade vou manter o uso da Derma mesmo , quando o produto é bom não tem que mudar , nessas condições eu amo o Derma .

Quanto ao valor isso varia de região para região , aqui em Bauru comprei na farmácia do Calçadão , e paguei R$ 20,90 mas vi preços mais em conta pela internet , mas pelo frete, acaba saindo a mesma coisa .

Há , informação importante , mesmo sendo de função cosmética o Bepantol só é vendido em Farmácias , ou seja, se for comprar vá direto à farmácia !!! Somente na farmácia !





Bepantol Solução 

Cabelo e Pele Hidratados




E existe a versão solução para ser usado também nos cabelos !!! Bepantol nos cabelos é vida gente !

Quando comprei já comprei os dois : Derma e a Solução e de quebra levei um amigo comigo que comprou o solução e podemos comprovar diariamente os resultados em nossos cachos lindos <3

Eu adoro cachos , não troco um cacho lindo por uma mecha lisa , em mim ! Amo cabelo liso nos outros em mim tem que ser cacheado , mas voltando ao assunto , o Bepantol Solução é ótimo para os fios !




Ele potencializa o poder dos Cremes de tratamentos hidratantes e principalmente os cremes de pentear . Não vivo sem um não enxágue e você sente a diferença na primeira vez de uso , o cabelo fica diferente , brilha mais , solta mais . Há duas semanas ele estava sem brilho e posso dizer com propriedade que ele mudou , está mais forte eu diria . Não uso diariamente , um dia sim um dia não  , que é quando lavo meu cabelo .



A indicação é que você faça a famosa Hidratação Bomba usando açúcar , mascara de tratamento e Bepantol e o cabelo fica incrível ! E fica mesmoooooo !!! Mesmo mesmo mesmo :)

Por ser líquido , mesmo por comodidade acabo não usando o Solução na pele , somente para os cabelos .

O vidro tem capacidade para  50 ml e rende muito . Claro isso varia de comprimento para comprimento.

Se você procura o cabelo perfeito ele é uma dica pra você que já tem , utilize e mantenha-o assim sempre .

O que eu adoro no Bepantol Solução é que ele hidrata mais que qualquer óleo pós tratamento e não é oleoso , você coloca um pouco na mão e não fica com aquele aspecto gorduroso , oleoso .

Transparente e milagroso !

Gostou do post ? Experimenta gente , esse combo é muito bom !

Curta nossa página Riscos de Blush , no Face

@fabis_faria : siga a blogueira ;)









2 comentários :

  1. Nossa! #partiu #comprar
    Eu usava ele nos lábios, mas vou testar no creme de hidratação :)
    Eu pensava que ele era bom sozinho, mas potencializa a ação da máscara pra hidratação dos cabelos... Então, vou pegar um top pra pontas e colocar bepantol, porque meu cabelo tá com as pontas caóticas :)
    Valeu pela indicação :)
    Bjins.

    http://quetalz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele é ótimo mesmo , não vai se arrepender ! Obrigada pela visita ao blog :D Bju e volte sempre !

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-