Protetor Solar é Vida : Renew Solar Advance - Ultra Matte Protetor Solar Anti-Idade

Minha gente poderosa,que calor e sol é esse ? Meu Deus do céu , nunca passei tanto calor na minha vida. 

Ta quenteeeeeeeeeeee mesmo! 

E por isso o post de hoje é pra falar de algo muito importante pra quem quer cuidar da pele, principalmente a do rosto : a proteção solar ! 

Isso mesmo , esses dias li algo e ouvi a Diva da Alice Salazar falando que 70% do envelhecimento da pele está relacionado a exposição solar , ou seja, se você nunca tomar sol na vida ( o que é totalmente impossível) você envelhecerá somente 30% . Pelas minhas contas , tomei tanto sol que não vai ter como evitar os 50% , na certa. kkkkkk

Brincadeiras a parte , existe um produto que ajuda nos cuidados pra pele, bloqueando os raios solares ... isso mesmo : o filtro solar ! Independentemente da marca é obrigatório o seu uso .

Vim falar sobre um filtro que venho testando e amando : O Ultra Matte Protetor Solar Anti-Idade , Renew Solar Advance . Ele é um querido com efeito matte . Você passa, aguarda um tempinho e sua pele está protegida e sequinha . Sem aquele aspecto de melequento , sabe ?


Eu adorei mesmo e super indico pras amigas ou amigos que têm pele oleosa. Ele é livre de óleo, o que ajuda bastante ! É fácil de encontrar , com qualquer revendedora Avon . Se você está em Bauru , recomendo que sempre compre com o Juliano , adicionem-se ao grupo Ofertas de Produtos , ele sempre consegue ótimas promoções e descontos que muitas vezes só os revendedores mais confiáveis conseguem pra nós ! Super indico, mereço presente depois em Ju ! (rrsrsrsr)







A Avon descreve o filtro como um tratamento anti-idade ; tecnologia Rapairshield protegendo a estrutura do DNA da pele , reparando 50% dos danos causados pelo sol , em 24 horas.

O preço sugerido sem promoções é de R$ 42,99 mas a Avon sempre o coloca em promoções. Se eu não me engano , consegui comprar o meu por R$ 20,00 ! Porém , é preciso sorte ! :D

1- FPS 50;
2- Preço acessível;
3- Efeito Matte - Oil Free Controle de Brilho;
4- Não tem coloração;
5- Não possui aquele cheiro forte de filtro solar;
6- Indicado para peles oleosas e com acne.

Super indico, me identifiquei com o produto e posso dizer que pra mim, funcionou bastante . 
Quando faço a pele para o dia-a-dia uso ele como primer , sabe ? 

E você , tem usado algum filtro solar que gostaria de compartilhar ? Comenta ai ! ;)

E não se esqueça, curta-nos no Facebook e me siga no Twitter ! ok ? 


2 comentários :

  1. Ainda não tive oportunidade de testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari ele é ótimo ! Eu queria muito um filtro Matte e como consegui na promoção acabei comprando e não me arrependi . Super indico :D

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário ! Visite-nos sempre que puder e curta nossa página Riscos de Blush no facebook !

 
-